Thifany Hannah Giulia

07 abril 2013

New Year!


Ola pequenos blogueiros fofos :3
Vim aqui falar um pouco sobre o blog, afinal, ele completou um ano dia 5 u-u
No dia 5 de abril de 2012, foi criado o Pais das Maravilhas, um blog de tutoriais, aonde havia apenas uma postadora, e as postagens, não eram tudo aquilo..
O ano foi passando, o blog foi crescendo, não tanto, poucos comentários;
E agora, com um ano, a data mais esperada para mim como blogueira...
Infelizmente, vou ter que desistir do Here Again, claro, talvez eu volte algum dia, talvez ...
Não consigo mais blogar, ainda adicionei novas postadoras ao blog, uma nunca apareceu, e outra posta de vez em quando; 
Não vou falar que estou deixando de blogar por que tenho minha vida lá fora também, porque ultimamente, nem tenho postado mais... Estou deixando de blogar, apenas porque não está mais me dando vontade de sentar, mexer no HTML e mostrar a vocês oque é possível fazer com um código;
Antes gostava de ser professora, agora não sei oque ser...
É que nem oque está acontecendo, antes gostava de blogar, agora amo colocar efeitos em fotos, edita-las e ajustar algumas coisas nelas;
Então, como já não sei nem mais oque escrever, só digo, tchau :)


4 comentários:

  1. :( Aaah menos um blog
    na Blogsfera ;3
    http://meninas-e-derivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Volto ... Pode demorar um pouco talvez, mas vou voltar! ç:

      Excluir
  2. Como assim, tchau?
    Volta amor, as vezes é difícil, mas não abandona
    Desculpa o sumiço somos afiliadas a um tempão e nunca mais comentei por aqui :s
    sweetworldbr.blogspot(.)com(.)br
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou voltar sim, não gosto de ficar sem blogar, parece que está faltando algo em mim... Então como o Here Again tah meio desorganizado, criei um novo blog, ainda é segredo o nome, link e tudo. Mas vou postar aqui quando voltar ;D

      Excluir