Thifany Hannah Giulia

06 fevereiro 2013

Removendo o Gadget ''Attribution''


haha' Achei linda essa imagem *-*
Quem ai quer um outro tutorial bem simples?  Vim trazer um tutorial bem rápido já que daqui a pouco tenho que ir para a academia, q depois não vai ser possível postar! Mas amanhã eu acho que ainda volto...

Sabe aquele link irritativo que tem bem lá em baixo no seu blog? Que normalmente está escrito
Tecnologia do Blogger 
E tem como colocar algo na frente?
Vamos retira-lo, e é mais fácil do que parece, acredite... Para ter certeza que não estou mentindo olhem aqui...
Vá em seu HTML e procure pelo código abaixo
<b:section class='foot' id='footer-3' showaddelement='no'>
 Aonde está escrito ''NO'' mude para ''yes''.
Logo abaixo você encontra-rá, um código assim
<b:widget id='Attribution1' locked='true' title='' type='Attribution'/>
E muda-rá ''true'' por ''false''.
Clique em visualizar, e vejá se não alterou nada!
Agora vá para o gadget Attribution, e clique em Editar, aparece-rá um botão para Excluir, clique lá, e fim!
Aquele negócio feio sumiu.

3 comentários:

  1. Adoorei o tuto! e amei tbm seu lay! eu tbm estou fazendo um tema novo é sobre as girls' generation! vamos ser afiliadas??
    gostodequeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vamos ^^
      Mas faz assim, eu vou colocar ali o seu blog, mas no próximo layout do meu blog ele tem que dar de entrar todos... Já que andei vendo ali, e tem vários blog's excluídos, e que ainda continuam assim...
      Então tirarei, os que não dão de entrar, ok?

      Excluir
  2. Muito útil seu tutorial, segui e acabei de tirar aquele troço feio do meu layout!! Obrigada!!

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir