Thifany Hannah Giulia

17 dezembro 2012

Download PhotoScape 3.6.2

Que efeito legal *-*
Aqui eu, bom... Faz um tempinho que não estou postando neh ?
Mas agora vai ficar tudo bem, porque decidi apenas postar no blog e nas Encomendas que não está muito ''movimentada'' ultimamente, então estou pensando até em parar!
Mas vamos ao verdadeiro assunto, o PhotoScape, que nada mais é do que um Photoshop, usado para fazer efeito, arrumar fotos, e etc...
Como o PhotoScape não é completo eu uso ele, poucas vezes o Photoshop que eu acho até que vou postar o link do Download, e raramente o Photoshop Online que é que nem o Photoshop mas eu me acho melhor nele, mas também não é completo! Eu me acho nessa pequena bagunça de editores...
Antes de dar o Link, vou mostrar oque eu realmente uso!

Clique para Ampliar
Editor: Serve para editar suas fotos, como cortar, aplicar efeitos, aplicar fotos ou emoticons que vem com o próprio PhotoScape, tem como remover olhos vermelhos, remover manchas... E acreditem, eu faço sim o cabeçalho do blog no PhotoScape!

Clique para Ampliar
Animação Gif: Normalmente uso para fazer o Link-me do blog, é só você criar por exemplo, Quero que vá escrevendo ''Nome do Blog'', faço uma imagem com a Letra N, claro com o fundo bonitinho, tudo...
Faço uma com as letras No, e assim vai indo, após isso, é só adicionar nessa opção do editor, e pronto, o resto vai fazendo conforme a imagem acima!

Clique para Ampliar
Capturar Tela: Para não ter que ficar indo toda hora tirar print e ir para o Paint ou outro editor...
E assim já corta direto a parte em que você quer que seja cortada! Após isso irá para uma página da aba ''Editor'', lá pode usar as ferramentas do Editor naquela foto...

Esses são os que mais uso mesmo...
Agora sim podemos ir até o link do Download >>


Então era isso mesmo que eu queria explicar para vocês, qualquer coisinha é só comentar...
Um grande beijo para vocês ^^

3 comentários:

  1. O photoscape é um dos programas de edição que eu mais uso (e o que eu sei mexer direito,rs) já baixei!Sempre edito minhas fotos nele.É super bom!
    http://revolutionstartshere-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm 'kk
      Tipow, faz pouco tempo que baixei o Photoshop CS3...
      E só sei... Criar nova foto em branco, deixar a pele perfeita, deixar uma imagem em png, e etc...
      Então... Uso mais o PhotoScape mesmo u.u

      Excluir
    2. Eu tbm 'kk
      Tipow, faz pouco tempo que baixei o Photoshop CS3...
      E só sei... Criar nova foto em branco, deixar a pele perfeita, deixar uma imagem em png, e etc...
      Então... Uso mais o PhotoScape mesmo u.u

      Excluir